top of page
Dúvidas
Quanto tempo antes do meu evento devo entrar em contato?
Sugerimos aos nossos clientes que nos procurem com a máxima urgência para garantir a disponibilidade da data escolhida. Há alguns períodos mais concorridos durante o ano e só podemos reservar datas após um contrato assinado. Para casamentos , 15 anos e grandes eventos sociais, sugerimos de 3 a 8 meses de antecedência. Para eventos menores, aniversários, noivados , batizados e bodas, sugerimos pelo menos 1 mes de antecedência. Isso não significa que se fizer o contato com prazos menores não faremos o seu evento, depende da nossa disponibilidade no período escolhido.
Como faço para receber um orçamento?
O ideal é que assim que definir a data, local, quantidade de convidados e estilo do seu evento, você já pode entrar em contato solicitando um orçamento detalhado e personalizado.
Vocês podem reproduzir o bolo dos meus sonhos?
Sim, claro! Se você se encantou com um de nossos bolos ou quer um bolo parecido com aquele da revista ou daquele artista que você adora, podemos criar para você algo único e especial dentro do que você idealizou.
Vocês possuem álbuns com os modelos de bolos?
Em nosso ateliê, você poderá ver alguns bolos prontos para verificar detalhes . Não possuímos álbuns por que trabalhamos com criação de modelos exclusivos que imprimem a identidade de cada evento o que o torna único. Podemos trabalhar também em cima de referências de nossa própria arte, de bolos internacionais e ainda detalhes do seu próprio evento como flores, cores, estampa do convite e ainda de tecidos utilizados na decoração. Bolos pintados à mão com esses detalhes imprimem uma identidade única e surpreendente.
Como faço para marcar uma degustação?
Após você receber seu orçamento detalhado e estar de acordo com as condições apresentadas na proposta, marcaremos um horário para degustação exclusiva dos itens do seu interesse. As reuniões com degustação poderão ser agendadas inclusive aos domingos, para sua maior comodidade.
A degustação será com a presença da própria Simone Amaral? Terá a presença de outras noivas? Preciso agendar um horário?
Sim claro, todas as nossas reuniões e degustações são com a própria Simone Amaral que irá orientar você na escolha de modelos, cores, detalhes, sabores que mais irão combinar com o seu estilo, com o clima da estação ou harmonizar com as sobremesas servidas pelo buffet ou banqueteiro contratado. Nossas reuniões são sempre únicas e exclusivas , não haverão outros clientes ou noivas, no seu dia e horário, nossa dedicação é total para cada cliente e evento específico. Você terá total liberdade e tranquilidade para resolver todos os detalhes do seu bolo ou mesa de doces durante a sua degustação. Após
Como funcionam as entregas? E as montagens das mesas de doces?
Nas mesas completas, com Bolo e no mínimo 500 docinhos, e Bolos grandes para os eventos em São Paulo e Grande São Paulo, fazemos as entregas e montamos os doces nas bandejas, auxiliando os decoradores na organização dos doces e do bolo na mesa. Para eventos menores, faremos apenas a entrega, sem montagem, salvo em alguns casos específicos em que o produto ou bolo escolhido exijam cuidados especiais. Para eventos fora de São Paulo, será cobrada uma taxa extra. Para saber sobre as possibilidades de entrega em sua cidade, informe os dados do local do evento no seu pedido de orçamento. Cada caso será analisado especificamente. Oferecemos ainda, através da cobrança de uma taxa, serviço de copeira uniformizada e especializada em recepcionar seus convidados na mesa de doces durante todo o evento, mantendo a limpeza, organização e orientando seus convidados sobre os sabores de cada doce.
Vocês possuem bandejas para os doces?
Se você desejar, possuímos alguns modelos de bandejas de doces no nosso acervo para locação. Ou, se preferir, pode locar com o seu decorador que irá utilizar modelos específicos para combinar com o estilo e cenografia do seu evento.
DUVIDAS 1
bottom of page